Depois do novo DVD de Fernanda Brum, a comunidade de Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro (RJ), não será mais a mesma. Glória in Rio, quarto DVD da cantora pela MK Music, foi gravado no sábado (07), no local, numa noite de muita adoração, salvação, desagravo e glória de Deus. Para que o projeto se tornasse possível, a praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão, foi transformada: ganhou um colorido especial com o cenário produzido pela MK Music especificamente para a ocasião.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
09:46
Osama Bin Laden está no inferno?
Diante das notícias sobre a morte de Osama Bin Laden, os americanos começaram a postar no twitter mensagens questionando o que acontecerá com a alma do terrorista. Muitos tuitaram sobre as ideias de Rob Bell que atestam que ninguém será condenado e outros atestavam que ele está no inferno.
Segundo o governo dos EUA, no dia 29 de abril, Obama havia aprovado uma operação para matar Bin Laden. Foi uma missão que exigiu precisão cirúrgica. Detalhes exatos de como o ataque se desdobrou permanecem obscuros.
Mas de acordo com as fontes militares, o mensageiro da Al-Qaeda, seu irmão e um dos filhos de Bi Landen foram mortos e nenhum americano foi ferido. O homem por trás do pior ataque terrorista em solo dos EUA morreu com uma bala na cabeça.
09:43
Em entrevista Silas Malafaia afirma que STF “rasgou a Constituição”
Na última sexta-feira o pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista ao SRZD falando sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de aprovar a união estável entre pessoas do mesmo sexo.
A decisão tomada pelos ministros na quinta-feira, 5, deixou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo indignado. Ele, que se manifestou contra essa aprovação e chegou a ser desrespeitado na internet por suas colocações, declarou que os ministros “rasgaram a Constituição Federal”.
“Homem e mulher, a lei define gênero. Para aprovar isso (a união entre homossexuais) teria que mudar a Constituição. O STF rasgou a Constituição. Ficamos a mercê da opinião pública”, disse Malafaia.
O pastor acredita que essa aprovação seja uma porta aberta para outra questão, a aprovação da PL 122 (Projeto de Lei), que criminaliza a homofobia. “Aprovando esta vergonha, os senhores estão abrindo as portas para que a PL 122, que é a lei mais esdrúxula que já vi na vida, seja aprovada no Congresso, favorecendo homossexuais, criminalizando a opinião e os heterossexuais”, afirmou.
09:41
Autoridades cubanas pressionam pastores a abandonar seus ministérios
O ministério Christian Solidarity Worldwide (CSW) manifestou preocupação com a detenção e interrogatório de três pastores protestantes pelas autoridades cubanas no fim de semana.
Os pastores são afiliados ao Movimento Apostólico, uma rede de igrejas que tem enfrentado a interferência do nos últimos anos.
De acordo com a CSW, agentes do Estado e funcionários do partido comunista levaram os pastores Benito Rodriguez e Barbara Guzman para interrogatório.
Os pastores foram levados para a Delegacia de Polícia em Camaguey, onde foram mantidos por duas horas. Eles alegam que as autoridades interrogaram e tentaram convencê-los a parar os cultos em suas casas.
No domingo, o chefe do Escritório para Assuntos Religiosos do Ministério Provincial de Justiça interrompeu um culto realizado por dois pastores e emitiu uma notificação exigindo que eles apresentassem a prova de propriedade para o Ministério da Justiça até ontem. Pastor Rodriguez, 45 anos, afirma que viveu na casa toda a sua vida.
09:39
Com coroa de espinhos, Rafinha Bastos posa de “Jesus Cristo” para revista
O apresentador humorista do programa “CQC” da rede de TV Band, Rafinha Bastos estará na próxima edição da revista “Rolling Stone.” O humorista está causando muita polêmica por causa da entrevista pela foto que ilustra a reportagem, posando de Jesus Cristo.
“A religosidade sempre foi um dos temas que eu gostei de abordar. Poder fazer isso de uma forma tão representativa e para uma revista tão forte, eu tô com muito orgulho disso que a gente fez.”
Eu gosto de incomodar, declarou o humorista. “Não gosto de achar que estou querendo educar ou passar uma lição.”
Muitos procuram entender quais são as razões de por que Rafinha gosta de incomodar e por que gosta de religiosidade, fazendo alguns apostarem que o humorista possa ter sofrito bullying quando jovem.