quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Comercial que incentiva leitura da Bíblia é proibido em TVs americanas


Propagandas com conteúdo religioso parecem estar em alta no mercado americano. Porém, o comercial que usava uma imagem de Jesus com conotação política, o que simulava a Eucaristia e agora o de uma campanha pela leitura da Bíblia não serão vistos pelos americanos.Os que ligarem a TV no final de semana para acompanhar o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano não verão o comercial.
O canal Fox Sports se negou a exibir um comercial que desafia os fãs de esporte: “leia João 3:16″ [no original, Lookup 316]. Trata-se de uma referência bíblica que tem sido parte da cultura esportiva nos Estados Unidos há décadas.
Não é difícil ver cartazes e faixas com esses dizeres em estádios de futebol, quadras de basquete ou campos de baseball. Alguns jogadores inclusive já o tatuaram no corpo. O capitão do Denver Broncos, Tim Tebow, ficou famoso por escrever a passagem na pintura negra abaixo do olho, comum entre os jogadores de futebol americano.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares

Arquivos do Blog

Grupo de Coreografia Acev de Maturéia

LouvAÇÃO